Páginas
Categorias
- Análises Pontuais (1)
- Business Games (5)
- E-Learning e TI (6)
- Filosofia e Jogos (1)
- Formação do Game Designer (8)
- Jogos de Tabuleiro (5)
- Jogos Digitais (7)
- Jogos e Sociedade (1)
- Jogos Educacionais (4)
- Meus Cursos (7)
- Meus Projetos (1)
- Portfólio (3)
- Serious Games (5)
-
JOGOS DE TABULEIRO QUE JOGUEI RECENTEMENTE
Lista de Links
Páginas
Categorias
- Análises Pontuais (1)
- Business Games (5)
- E-Learning e TI (6)
- Filosofia e Jogos (1)
- Formação do Game Designer (8)
- Jogos de Tabuleiro (5)
- Jogos Digitais (7)
- Jogos e Sociedade (1)
- Jogos Educacionais (4)
- Meus Cursos (7)
- Meus Projetos (1)
- Portfólio (3)
- Serious Games (5)
JOGOS DE TABULEIRO QUE JOGUEI RECENTEMENTE
Lista de Links
-
Arquivo da tag: curso online de game design
Curso 01 – Aula 06 – Atividade final: projetar dois jogos
Chegamos ao final do nosso mini-curso de game design. Esta aula na verdade é uma avaliação final. Diferentemente das atividades propostas nas aulas anteriores, esta atividade final poderá ser enviada para mim para que eu analisar e dar um feedback.
Publicado em Meus Cursos
Com a tag curso de criação de jogos, curso de game design, curso de game designer, curso de gamedesign, curso de gamedesigner, curso on-line, curso online, curso online de game design, curso online de game designer, curso online de games, curso online gratuito, desenvolvimento de games, desenvolvimento de jogos, documento de game design
11 Comentários
Curso 01 – Aula 04 – As regras e interações de um jogo
As regras são a essência de um jogo. Certamente é o elemento principal. A regra vai definir como um jogo será, o que poderá ser feito nele, o que não poderá, em quais condições, com quais recursos e muitos outros … Continue lendo
Publicado em Meus Cursos
Com a tag curso de criação de games, curso de criação de jogos, curso de game design, curso de game designer, curso de gamedesign, curso de gamedesigner, curso gratuito online, curso online, curso online de game design, curso online de game designer, desenvolvimento de games, desenvolvimento de jogos, interações, projetar interações, regras
9 Comentários